Bem vindo!

Bem vindo à nossa página! Pretendemos anunciar aqui atividades do Conselho e links relacionados ao Brasil em Dresden e região.
Mostrando postagens com marcador copa do mundo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador copa do mundo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Seleção brasileira em Dresden

No próximo Domingo, dia 10/07 17:30, a seleção brasileira de futebol feminino vai jogar em Dresden! O jogo vai ser válido pelas quartas de final da copa do mundo, e o adversário será o perdedor entre Estados Unidos e Suécia que jogam logo mais. Os dois adversários são equipes tradicionais e certamente será um grande jogo!

Para aqueles que tem ingressos, vamos fazer uma festa bonita dentro do Rudolf Harbig Stadion! Infelizmente parece que os ingressos estão esgotados, mas não me surpreenderia se antes do jogo alguns ingressos forem vendidos formal ou informalmente. Isto ocorreu em jogos anteriores. Além disso, perto do estádio tem um telão oficial onde certamente muitos brasileiros irão se reunir também. Clique aqui para mais informações. Se tivermos mais pessoas interessadas podemos, marcar de nos encontrar umas 2 horas antes do jogo perto do estádio. E, é claro, depois do jogo para comemorar a classificação!